Primeiros Esboços II

domingo, 14 de fevereiro de 2010



David ainda está um pouco difícil para estabelecer um estilo de intelectual, e quando penso em alguém intelectual me lembro sempre da Sarah a minha amiga virtual,mas ela não usa óculos.Quando penso em deixar David corajoso ao extremo eu sempre lembro da Dany minha outra amiga virtual,mas acho que estou tomando um caminho bom em relação ao perfil de David, mas por favor não confundam ele com Harry Potter não quero que ele seja qualquer imagem,gostaria de criar algo original!Bem o lançamento da HQ da web de "Pen Drive" pode demorar um pouco pois como todo o trabalho é feito por mim e à mão...torna difícil a edição dos trabalhos em tempo marcado,por isso peço que me dêem um pouco de tempo para me preparar.Gostaria de agradecer o Blog Cartoonados da minha amiga Sarah com citei antes,pelo apoio e por permitir que eu post algo sobre o meu trabalho.Acima está um dos meus esboços de David em perfil,antigamente gostava de criar personagens um pouco parecidos comigo,mas desta vez resolvi fazer diferente...dessa vez o personagem é beeeeemmmm diferente do criador e a trama é bem hightec! Você já viu homens servirem de PEN DRIVES?!Eu achei bem original essa idéia,combinei as coisas que mais me chamam a atenção...Informática,Tecnologia,Informação e Desenho.Bem, mais uma vez obrigado quem quer que leia esta postagem.

0 comentários: